O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

- Naked cakes: bolos desconstruídos

Se engana quem pensa que só vestido de noiva tem tendências. Muito pelo contrário, no mundo dos casamentos há tendências para tudo!

Alguns detalhes viram febre, mas logo passam, outros quase viram tradição. Com os doces e bolos não é diferente. Ano a ano as novidades vão surgindo para renovar esse mercado.

Delícias sabor chocolate, brigadeiros no seu casamento, lindas mesas de guloseimas para seu casamento!

Melhor assim! Pelo menos desta forma os casamentos não ficam todos com a mesma cara, não acham? Em 2013 temos um destaque para os bolos desconstruídos, chamados de “naked cakes”, onde a graça é o aspecto caseiro, sem cobertura, enfeitado somente com flores e frutas. Ideal para casamentos rústicos.
Mais fotos - AQUI