O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Os doces de "Sexy and the City"

A série de Televisão"Sexy and the City" permaneceu durante muitos anos com grande audiência em vários países do mundo e imortalizou a doceria 'MAGNOLIA BAKERY' onde as amigas se encontravam para cometer o pecado de comer doces sensacionais e falar sobre suas vidas.

A Magnolia Bakery é umadoceria realmente, com lojas em Nova York e que virou moda e tendência entre as mulheres, principalmente noivas e debutantes. Seus cupcakes e bolos para casamento, e também as mesas de doces viraram uma epidemia nos EUA depois que a série foi para o cimena com grande sucesso de público.

Visite o site para saber mais:
http://www.magnoliabakery.com/menu

Montamos um ábum de fotos para você conhecer esses doces e se inspirar com eles para as suas lembramças de casamento e mesa de doces: