O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

- As cores que esquentam o branco !

O Branco não está mais sozinho:
As cores quentes invadem
os casamentos

A cor branca continua sendo a cor tradicional e preferida das noivas, mas ela não está mais sozinha nos detalhes de um casamento:

A moda começou nos buquês que ganharam cores intensas como o vermelho ou o amarelo, depois as cores foram ganhando espaço e conquistaram os sapatos das noivas - o pink foi a cor mais usada !
Daí para a frente as cores dominaram os convites, a roupa das daminhas, as flores da decoração e até os bolos mais tradicionais, quebrando o branco açucarado com flores coloridas.

Hoje as cores já estão nas gravatas dos noivos, em fitas elações e principalmente no esmalte das noivas, que capricham em unhas azuis e vermelhas. Veja abaixo algumas das combinações preferidas e inspire-se: