O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

domingo, 9 de junho de 2013

- Instagram no casamento

Instagram no Casamento

Instagram Casamento
A ansiedade da noiva em esperar semanas para ver as fotos do casamento pode ser resolvida de um jeito simples. Com o Instagram, popular aplicativo para iPhone e Android, você pode acompanhar em tempo real as variadas fotos que seus convidados fizerem do seu evento. Instagram e casamento pode ser a combinação perfeita. Veja nossas dicas:

Crie sua #hashtag

Para encontrar as fotos do seu casamento com facilidade, basta criar uma #hashtag personalizada.
Essa técnica ficou  bastante conhecida com o casamento da blogueira Lalá Rudge. Os convidados fizeram a cobertura fotográfica do evento com as hashtags #casamentolalaeluigi e #lalaeluigi. Muitas pessoas que estavam curiosas pelo aguardado casamento puderam acompanhar o evento e os detalhes pelo Instagram. Nós divulgamos a foto do seu vestido deuso na nossa fanpage.

Como criar a hashtag para seu casamento

Duas maneiras simples para criar:
Casamento + nome da noiva + nome do noivo = #CasamentoBrunaeLeo
ou apelido da noiva + apelido do noivo = #LalaeLuigi
Dica: colocar o apelido dos noivos pode evitar que já exista outro casal com a mesma hashtag.

Inclua no seu convite

Caso o seu convite impresso tenha um estilo moderno, inclua um pequeno texto com a hashtag escolhida.
Assim seus convidados podem registrar inclusive os preparativos para seu casamento e divulgá-los também nas redes sociais como twitter e Facebook.

Cartão entregue antes da cerimônia

Se você preferiu não incluir a hashtag no Save the Date ou convite de casamento, pode distribuir para seus convidados na entrada da cerimônia um cartão com a hashtag selecionada.
Para ajudá-la, criei esse cartão que pode servir como inspiração para você fazer o seu. 

instagram cartao casamento. instagram casamento

Na recepção

Outra opção, muito utilizada em casamentos americanos, é escrever a hashtag em uma lousa e deixar em algum cantinho especial da decoração. Se preferir, pode divulgar nos telões da sua festa.
Hastag Casamento. instagram casamento

Foto do Instagram como lembrancinha de casamento

Algumas empresas especializadas imprimem as fotos tiradas e entregam para os convidados na saída da festa. Opção moderna para presentear os convidados com uma lembrança do casamento de um jeito especial.
instagram foto impressa. instagram casamento
Crie sua hashtag e aproveite para ter fotos diferentes do seu grande dia.
Na manhã após seu casamento procure pelas fotos divertidas e inusitadas feitas de modo descontraído e com a personalidade de cada convidado. Renderão boas lembranças.